Santa Casa corta bolo de 121 anos e canta parabéns junto aos colaboradores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2018 às 07:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instituição é referência para mais de duas dezenas de municípios em saúde de alta complexidade

A diretoria da Santa Casa de Franca promoveu uma ação importante de reconhecimento de seus funcionários. Na última sexta-feira, reuniu os colaboradores da instituição no refeitório do hospital para cantar “parabéns” e cortar o bolo de aniversários dos 121 anos da instituição de saúde.

O presidente da Santa Casa de Franca, José Cândido Chimionato, fez questão de agradecer o profissionalismo e entrega pessoal de cada um: “Agradeço a Deus e a cada um de vocês, pois a Santa Casa só existe há 121 anos porque cada funcionário que por aqui passou, e os que hoje aqui estão, fazem sua parte com profissionalismo e carinho por esta instituição”, falou Chimionato.

Estiveram presentes à cerimônia, junto com os colaboradores, gerentes e diretores de serviços da entidade, vereadores de Franca e demais autoridades.

As comemorações pelo aniversário da centenária instituição tiveram também o abraço simbólico ao hospital, no Centro de Franca, e a entrega oficial de uma ambulância que atenderá o público do SUS na cidade e na região.


+ Saúde