Sabrina Sato revela que perdeu o desejo sexual após parto: “Não dá vontade”

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2019 às 22:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadora fez questão de apontar que o marido, Duda Nagle, a apoiou e respeitou suas vontades

Sabrina Sato está passando por um problema que afeta muitas mulheres após darem à luz. Em entrevista ao portal QUEM, a mãe de Zoe disse que perdeu o desejo sexual após o nascimento da pequena, mas também fez questão de apontar que o marido, Duda Nagle, a apoiou e respeitou suas vontades no momento do puerpério.

Na entrevista, Sabrina brincou que chegou até a enrolar o companheiro um pouco “A quarentena passou, mas eu falei assim para o Duda: ‘Meu amor, a médica falou que não é só quarenta dias. Tem que esperar mais um pouquinho. Amor, a médica falou que tem que esperar uns 60 dias mais ou menos. Ele acredita.”

Mas nem tudo está perdido. A recém mamãe revelou também que as coisas estão lentamente voltando ao normal na sua vida sexual: “Agora, a gente está começando a brincar, porque ninguém é de ferro. No início, não dá vontade mesmo, não, gente. Eu acho que é normal, porque os hormônios mudam. Legal que o Duda respeitou esse momento meu e agora está voltando aos poucos.”

Sobre um segundo bebê, Sabrina diz que a vontade existe, mas este não é o momento: “A gente vai fazer o que? Mas não é este o caso. A gente vai se cuidar para não acontecer isso agora. Eu quero curtir a Zoe pelo menos uns dois anos, para depois ir para outro, outra, outros”, exclamou.


+ Um Toque a +