Sabesp e Ronan Rocha serão visitadas pelo governador nesta quinta-feira, 05

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de abril de 2018 às 11:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alckmin tem acelerado a entrega de obras nos últimos dias, pois deixará o governo na próxima sexta

Prestes a deixar o governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin é aguardado para visita em Franca nesta quinta-feira. Serão dois compromissos na cidade. Um deles acontece com certo atraso, que é a inauguração oficial das melhorias feitas na Rodovia Fábio Talarico, que liga Franca a cidades como São José da Bela Vista e São Joaquim da Barra. 

A rodovia recebeu melhoramentos como pontos de duplicação e terceira faixa ganhando em segurança. O total do investimento do governo estadual nas obras foi de R$ 64 milhões.

O segundo compromisso de Geraldo Alckmin em Franca será na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. Acompanhado do presidente da companhia, Jerson Kelman, o governador conhecerá um projeto de cooperação técnica bilateral entre Brasil e Alemanha.

A parceria entre os dois países tem o objetivo de produzir gás biometano para ser utilizado como combustível nos veículos da Sabesp – aproximadamente 50.

Alckmin está de saída do governo e vai renunciar ao seu mandato para disputar as eleições para presidente da República no próximo mês de outubro, pelo PSDB. A informação da visita de Alckmin a Franca vem de uma influente fonte do Palácio dos Bandeirantes.

Alckmin tem acelerado a entrega de obras nos últimos dias, pois deixará o governo Paulista na próxima sexta-feira para disputar a Presidência da República, sendo que a cerimônia de posse de seu substituto, Márcio França, acontecerá às 16:30 do dia 6.


+ Política