​Sábado cheio de atrações no Dia do Artesão, na praça Carlos Pacheco

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2018 às 08:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As atividades serão oferecidas simultaneamente à Feira Franca Feito à Mão, espaço tradicional dos sábados

A Divisão de Cultura prepara para este sábado, das 9 h às 15 h, um dia de muita movimentação na Praça Carlos Pacheco e Casa da Cultura, com shows artísticos, música sertaneja, oficinas diversas e outros atrativos marcando o Dia do Artesão. 

A programação consta de convite elaborado pela secretaria de Cultura, Esportes e Lazer que espera reunir moradores de todos os locais da cidade.

A organização lembra também, que segue aberto até o dia 22 deste mês, o prazo para recebimento de propostas de pessoas que desejam ocupar cerca de 30 espaços remanescentes para atividades de alimentação, artesanato e artes visuais. 

E para marcar essa comemoração especial, de reconhecimento e valorização do artesão, no rol das atrações constam música sertaneja, atividades para grupos da terceira idade, cama elástica, tobogã inflável e pipoqueiro para atender as crianças, além de oficina de balões, caricaturas e pintura fácil.

Todas as atividades serão oferecidas simultaneamente à Feira Franca Feito à Mão, espaço tradicional dos sábados para o fomento de negócios e divulgação do artesanato regional. 

Mais informações, telefone 3721-8692. 


+ Cotidiano