Ruas de Franca recebem serviços de remendo asfáltico neste sábado, 15

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 22:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Algumas vias receberão atendimento prioritário, a partir das 7 horas deste sábado, 15 de fevereiro

​A Prefeitura de Franca manterá neste sábado, 15 de fevereiro, as equipes de remendo asfáltico em ação, como uma forma de fazer frente às demandas que surgem a todo momento, especialmente depois das fortes chuvas dos últimos dias.

Algumas vias receberão atendimento prioritário, a partir das 7 horas deste sábado, as duas pistas da avenida Paulino Pucci, as avenidas Antônio Barbosa Filho e Rio Branco e também a rio Amazonas, nas imediações do shopping da cidade.

Na sexta-feira, com o tempo mais firme, equipes de remendo estiveram trabalhando em diversas regiões e o serviço avançou bastante, com aproveitamento de todo o material que foi colocado nos caminhões.

Foram feitos reparos em várias ruas entre os Jardins Paulistano e São Luís (Balola Barini, Clodomiro Ferreira da Silva e Alcides Gomes Neto, entre outras), mais nas avenidas Hélio Palermo e Antônio Barbosa Filho, na Vila Santa Terezinha, e outras vias do Centro, entre elas as ruas Padre Anchieta, Voluntários da Franca e Marechal Deodoro, além do Residencial Amazonas, onde o trabalho terá continuidade neste sábado.

A Secretaria de Planejamento Urbano contabiliza o registro médio de 25 a 30 solicitações via TapZap (99917-2802), o que é importante que as pessoas continuem fazendo. 

Isso permite a inclusão na programação para um atendimento com maior rapidez. 

Uma quinta equipe realiza intervenções emergenciais, sempre buscando garantir mais segurança aos condutores e pedestres.


+ Serviços