Ruas de Franca recebem pintura e sinalização neste sábado, 20 de julho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2019 às 19:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão realizados serviços nos bairros da Estação, Jardim Dermínio, Vila Rezende, Redentor e Nosso Lar

 Após a implantação recente de novas lombadas em vias públicas da Estação, nas ruas Francisco Társia, Alberto de Azevedo e Da Liberdade, em trabalho articulado com o Departamento de Trânsito, a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), coloca suas equipes nas ruas neste sábado, 20 de julho, para avançar em serviços de sinalização.

Serão atendidas vias dos bairros Jardim Dermínio e Vila Rezende, onde os indicativos de ‘Pare’ e algumas faixas de pedestres estão desgastados.

Em outra frente, o trabalho terá continuidade na região Norte, especialmente nas Avenidas Moacir Vieira Coelho, entre os bairros Jardim Redentor e residencial Nosso Lar e Abrahão Brickman, no Leporace.

Nesses locais, o trabalho envolve a continuidade da repintura da ciclovia que tem mais de 4 quilômetros de extensão, iniciando na rotatória próximo a Secretaria de Saúde e seguindo até o Jardim Luiza.

Junto com a pintura também está sendo reforçada a sinalização, já que é um espaço de utilização dupla, com 1,5 (metro) de largura e uma faixa divisória, atendendo os ciclistas e pessoas que fazem caminhada na via.


+ Obras