Ruas de Franca recebem operação de remendo asfáltico neste sábado, 22

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 21:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é compensar interrupções ocorridas pelas chuvas; Principais avenidas devem receber o serviço

Como forma de compensar as interrupções permanentes registradas durante os últimos dias da semana, por conta das chuvas intercorrentes, a Prefeitura de Franca decidiu colocar suas equipes de remendo asfáltico nas ruas neste sábado, 22, de Carnaval.

Com a coordenação da Secretaria de Planejamento Urbano, dentre outros locais que estão no radar da operação de recuperação constam Avenidas Moacir Vieira Coelho, Abrahão Brickman, São Vicente, entre outras.

As equipes estarão nas ruas trabalhando das 8h até por volta das 13h. Ao reservar a matéria prima e toda estrutura para o trabalho, um dos objetivos da Prefeitura é fazer frente e diminuir os problemas com buracos nas ruas e avenidas, recuperando ao menos aqueles pontos considerados mais críticos.

Sempre lembrando, alertou um dos técnicos, se houver chuva forte mais um vez a programação ficará comprometida, pois se o serviço for feito é como se estivesse jogando material fora. Ainda segundo esse responsável, a orientação é para evitar desperdícios.

 Os contatos e solicitações devem ser feitas sempre no TapZap 99917-2802.


+ Obras