Rua Irênio Grecco, perto da Paróquia São Benedito, passará a ter sentido único

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de março de 2019 às 09:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alteração passará a valer a partir das 8h do dia 29 e visa melhorar segurança durante grande fluxo de veículos

A Prefeitura concluiu os estudos e mudará a partir do próximo dia 29, o sentido de tráfego em algumas vias que cruzam com a Rua Tuffy Jorge, na Boa Vista, nas imediações da Igreja de São Benedito. As medidas são frutos de estudos técnicos feitos pelo Departamento de Trânsito, unidade que é vinculada a Secretaria de Segurança e Cidadania e objetiva melhorar a segurança de motoristas e pedestres, bem como o fluxo de veículos e com isso reduzir os riscos de acidentes.

Nas últimas semanas os técnicos responsáveis foram designados para estudarem ‘ín loco’ a situação, observando o volume de tráfego nas proximidades em diferentes horários. Com a decisão que passa a vigorar às 8 horas do dia 29, a Rua Irênio Grecco passará a ter sentido único de direção do cruzamento da rua Tuffy Jorge até o cruzamento da rua Tomaz Martins – sentido centro/bairro – bairro Boa Vista; já a rua Lázaro São Benedito, passará a ter sentido único de direção do cruzamento da rua Tomaz Martins até o cruzamento da rua Tuffy Jorge – sentido bairro/centro – bairro Boa Vista.

O setor de trânsito da Prefeitura, com o suporte das equipes de sinalização da Emdef farão as adequações necessárias na véspera do dia 29.


+ Trânsito