Rua Frei Agostinho recebe calçada para dar mais segurança a moradores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de março de 2018 às 17:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eram várias reivindicações dos moradores do bairro para que a calçada fosse construída

Como resultado de um trabalho do Poder Legislativo, a Prefeitura de Franca construiu calçada em uma área pública na Rua Frei Agostinho, uma das mais movimentadas da Vila Santa Terezinha, zona norte da cidade.

Eram várias reivindicações dos moradores do bairro para que a calçada fosse construída, uma vez que, anteriormente, por ser de terra, havia o problema da poeira nos dias secos e barro em épocas de chuva, o que forçava as pessoas a andarem na rua, correndo perigo de serem atropeladas.

“O fluxo de pedestres é grande naquela rua, principalmente no fim de semana, quando crianças e adolescentes passam por ali em grande número. Não havia tranquilidade dos moradores, por isso fizemos solicitações para que a Prefeitura resolvesse a situação”, disse o vereador Arroizinho (PMDB), autor de indicações para a obra.

“A Prefeitura entendeu que era uma questão de segurança e asseio a instalação da calçada e espero que outros locais que também estão na mesma situação sejam contemplados”, afirmou o parlamentar.


+ Política