Roberto Carlos fará show online, no seu aniversário, atendendo pedido de fãs

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de abril de 2020 às 17:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desde o início da quarentena, seus fãs faziam pedidos insistentes por uma live em suas redes sociais

Seguindo a onda da transmissão de shows pela internet, o cantor Roberto Carlos decidiu fazer sua própria live. 

No domingo (19), o cantor Roberto Carlos completará 79 anos. Para o fim de semana, ele planeja uma apresentação online ao vivo. 

Desde o início da quarentena, seus fãs faziam pedidos insistentes por uma live em suas redes sociais.

A ideia do cantor é, com a live, comemorar seu aniversário, claro. Mas, também, agradar aos fãs e evitar que eles se aglomerem em frente ao seu prédio na Urca, Rio de Janeiro, como é de tradição. 

Nada prudente uma multidão em tempos de quarentena e coronavírus.

Ainda não há detalhes de dia e horário. Mas, segundo a revista Época, o empresário do cantor, Dody Sirena, confirmou a apresentação. 

Detalhes técnicos estão sendo acertados, já que uma live exige certo número de pessoas trabalhando, o que poderia por em risco a segurança da quarentena.

Nas redes sociais, Roberto Carlos disse que passaria o aniversário em casa e que havia preparado uma playlist especial para os fãs.

A página oficial do cantor no Instagram trouxe a seguinte postagem: “Este é um ano diferente de todos os que já vivemos e a comemoração será dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Roberto Carlos vai celebrar em casa. Para você participar dessa data, a nossa festa será virtual e você é a/o convidada/o especial”.


+ Artes