Rifaina mostra porque é MIT – Município de Interesse Turístico no 17º Salão SP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de junho de 2018 às 16:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade apresenta seu potencial para brasileiros de todo o País em evento na Capital paulista

O Secretário de Turismo da Prefeitura de Rifaina, Cláudio Masson participou nesta terça-feira (19), da abertura do 17º Salão SP de Turismo no Centro de Eventos São Luís, na região da Avenida Paulista, na Capital.

Rifaina, de hoje até dia 21/06, apresentará em seu estande, todo o material de divulgação de seu potencial turístico e a capacidade de receber com capacidade segurança, enfim com toda estrutura, turistas de toda a região, do Estado e de qualquer canto do País.

Logo após a abertura, Cláudio Masson, que está acompanhado do vereador Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde, que representara Cânara de Vereadores, encontrou-se com o Secretário de Turismo do Estado de SP, Fernando Cobra e representantes da AMITUR – Associação de Municípios de Interesse Turístico, representando o Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço.

O Secretário de Turismo de Rifaina atenderá durante o Salão SP, no estande da cidade, com cartazes, panfletos, vídeos e todas as informações nos vários segmentos que integram o turismo, como hotelaria, restaurantes, pontos turísticos, ranchos e pousadas de aluguel, além da infraestrutura oferecida pela Prefeitura,


+ Cotidiano