Rifaina faz hoje à tarde as decisões do 3º Campeonato de Futebol Society

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2018 às 06:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Finais de três categorias serão a partir das 16h no Parque Ecológico

As constantes chuvas que cairam em Rifaina durante toda a semana levaram a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura a transferir as finais do Campeonato de Futebol Society que ocorreriam no sábado passado (03/11), no campo do Parque Ecológico Geraldo Jorge.

Agora, o Secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, confirmou que as finais ocorrem nesta quinta-feira (15 de novembro), após uma vistoria no gramado do campo. 

s partidas ocorrem a partir das 16h, precedidas de amistosos entre Rifaina e Pedregulho, nas categorias de base. 

Na semana passada, o campo esava muito encharcado e como seu gramado é recente sobre uma camada de areia, estaria muito pesado para a prática normal do futebol.

As equipes foram comunicadas do adiamento da final e a nova data desta quinta-feira foi confirmada na terça-feira, após reunião de Sudarinho com o Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço

Serão realizadas na tarde desta quinta-feira, as partidas decisivas das categorias Veteranos e Livre com três partidas a partir das 17h30:

Decisão do 3º lugar entre Bar do Ronaldo x Tiriça (categoria livre); finais da Categoria Veteranos, às 18h30, entre Ribeirão Corrente e AABB Sacramento e às 19h30, decisão do campeão da Categoria Livre entre Deu Zebra x Diretoria.

Logo após as partidas finais a Secretaria de Esportes premiará os destaques do Campeonato como Artilheiro, Melhor Defesa (goleiro), campeões e vice de cada uma das modalidades, com a presença do Prefeito Hugo, do vice-prefeito Tunico e de vereadores locais. 


+ Esportes