​Rifaina e Nuporanga já têm candidatos a prefeito, vice e vereador inscritos no TSE

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de agosto de 2016 às 18:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De Rifaina, por enquanto, apenas um das coligações se registrou. Em Nuporanga são 2 candidatos

Os candidatos Tunico (vice) e Hugo (prefeito), de Rifaina, já estão no sistema do TSE

As cidades de Rifaina e Nuporanga são as mais recentes a ter seus candidatos a prefeito, vice e a vereador inscritos no portal de Divulgação de Candidaturas e Prestação de Contas do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

De Rifaina foram registrados os candidatos da coligação PPS/PMDB ao cargo majoritário com Hugo César Lourenço (prefeito) e Antônio Eustáquio – Tunico (vice), além dos candidatos a vereador do PPS e do PMDB. A coligação é denominada “A experiência faz a diferença”.

De Nuporanga foram registrados dois candidatos a Prefeito: Gabriel Melo de Souza (PMDB) e Aristides da Silva Góes – Tidinho (PSDB).

O vice de Gabriel (Coligação Juntos podemos mais) é Paulo Afonso Ribeiro, o Paulinho do Tacílio (PR).

O vice de Tidinho, Daniel Viana Melo (Coligação Nuporanga melhor para todos) é Daniel Viana de Melo (também do PSDB).

Como já noticiado por este Jornal da Franca, de Patrocínio Paulista, por enquanto, só existe o registro dos candidatos a vereador do PT.

Também como foi divulgado pelo JF, de Franca apenas os candidatos da coligação majoritária PSDB-PSD estão registrados: Sidnei Rocha (prefeito) e Valéria Marson (vice), além dos 23 vereadores que postulam a vereança.

A atualização foi feita nesta terça-feira (09/08) às 14h43, com 637 candidatos a prefeito já registrados, 629 candidatos a vice e 15.265 a vereador em todo o País.

No Estado de São Paulo haverá eleição em 645 municípios, mas por enquanto apenas 107 pediram registro a Prefeito, 104 a vice e 4.124 a vereador. 


+ Política