Ribeirão Preto recebe exposição fotográfica “As Cores da Bahia”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de dezembro de 2016 às 11:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Público já pode conferir 24 imagens sobre a cultura baiana, captadas pelo fotógrafo André Silva

A partir desta sexta-feira, 23 de dezembro, a cidade de Ribeirão Preto recebe uma exposição cheia de encantos, traços culturais e tradições baianas. A mostra “As Cores da Bahia” traz imagens produzidas pelo fotógrafo André Silva, retratando pessoas, paisagens, costumes, artesanato e muito mais sobre a cultura local das cidades de Trancoso, Porto Seguro e Praia do Forte.

A exposição conta com 24 fotografias produzidas durante as viagens do fotógrafo, que também assina como SA Photographer. Entre as imagens, duas já fizeram parte de uma das edições da Mostra de Arte da Juventude, evento realizado pelo Sesc de Ribeirão Preto. André trabalha profissionalmente nessa área desde 2008 e sua obra é voltada à fotografia documental e fineart.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Centro de Compras, a mostra deve agradar e conquistar o público. “Nós procuramos sempre trazer informações sobre diferentes culturas para seus frequentadores, e esse trabalho fotográfico proporciona um belo olhar para as pessoas e as tradições baianas”, comenta.

A exposição “As Cores da Bahia” inaugurou hoje (23), no Espaço Novo Shopping, e segue até 15 de janeiro. A mostra está aberta ao público durante o horário de funcionamento do centro de compras.


+ Cidades