Reconstrução de muro da creche Vila Izabel começa na próxima semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de outubro de 2019 às 21:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O local, que atende 150 crianças, terá muro reconstruído e varanda reforçada através de licitação

Depois de cumpridos os trâmites legais exigidos pela legislação, compreendidos pela abertura da licitação, conhecimento das propostas e homologação, a Prefeitura autorizou na última semana o começo das obras de reconstrução de um muro e reforço de uma varanda e talude na Creche da Vila Izabel. 

O local que foi alagado durante um temporal pelas águas pluviais e, em decorrência disso um dos muros laterais foi ao chão, comprometendo parte da estrutura de uma área interna das crianças, será todo recuperado.

Conforme consta do processo nº 22.276/18, mediante Tomada de Preços nº 007/19, a empresa Camila Construtora Ltda foi a vencedora do certame, portanto, está habilitada a executar os serviços, cuja ordem de início foi dada na última semana pela Secretaria de Planejamento Urbano. 

Os levantamentos preliminares da situação já foram feitos, de tal modo que estrutura de tapumes começará ser retirada, dando lugar a base do muro de alvenaria na próxima semana.

O imóvel, que abriga a Creche ‘Breno Moacyr Bastos Marson’ e atende 150 crianças, está localizado na rua Osvaldo Cruz, 2287, esquina com as ruas Goiás e José do Patrocínio, no bairro Vila Izabel. Serão investidos pela Prefeitura recursos de R$ 156.223,56, compreendendo também o reforço na estrutura de uma cobertura e nos taludes (terreno inclinado).


+ Obras