​Recapeamento e limpeza urbana viram emergência na cidade de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2017 às 10:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma licitação da Prefeitura está sendo aberta para compra de asfalto para tapa-buracos e recape

Enquanto se desdobra juntamente com sua equipe na busca de soluções financeiras para a Prefeitura que lhe foi entregue totalmente “quebrada”, o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – ataca outras prioridades nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.

É na questão da Urbanização da cidade – com a limpeza pública e a elaboração de um programa de recapeamento de ruas – que o governo tem outra prioridade.

“Colocamos equipes de limpeza nas ruas, primeiro na varrição e remoção de lixo e entulhos e agora na limpeza das praças e logradouros públicos. A cidade estava suja e tirando a beleza de nossa cidade, prejudicando a auto-estima de todos nossos moradores”, disse Dirceuzinho.

Além da limpeza pública o prefeito deu uma boa notícia: “Estamos abrindo uma licitação para compra de massa asfáltica que será usada num plano emergencial de recape e operação tapa-buracos”, disse ele.

Segundo Dirceuzinho esta medida é emergencial, mas que a cidade terá em breve um plano completo de recape na cidade nos distritos. “Vamos atacar primeiro nas ruas onde está ficando difícil de trafegar. Parece que a cidade toda está assim, mas temos que começar de alguma forma, não deixar a coisa piorar como aconteceu nos últimos quatro anos”, comentou. 


+ Obras