Rapazes xingam PMs, são multados, ficam sem carro e retornam para casa a pé

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de dezembro de 2015 às 03:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após breve perseguição, jovens foram abordados e não souberam explicar a razão das ofensas

Ilustração mostra abordagem feita por policiais militares. Foto reproduzida de www.robertoparentoni.jusbrasil.com.br

​Franca é conhecida como uma cidade onde os registros atípicos ocorrem com freqüência. Nesta madrugada, mais um caso de destaque foi vivenciado por policiais militares. Um grupo formado por dois rapazes e três moças xingou três PMs, tentou fugir num carro 1.0, mas acabou detido e foi embora a pé.

O caso foi registrado nesta madrugada, por volta das duas horas. O trio de policiais realizava o patrulhamento ostensivo na Avenida Integração quando passou por eles um Pálio branco, com os cinco jovens em seu interior. Sem mais nem menos, xingaram os PMs com palavras de baixo calão e fugiram.

Os policiais foram atrás para verificar a razão para cometerem o desacato. Diante da disparidade do motor da viatura e do veículo 1.0, cerca de um quilometro adiante o grupo foi interceptado na Avenida Santos Dumont. Não souberam explicar as razões da agressão verbal e, pior, o Pálio apresentava diversas irregularidades e acabou sofrendo cinco autuações e sendo apreendido por estar com as placas ilegíveis.

Aos rapazes, só restou lamentar a atitude impensada e voltar para casa com o prejuízo financeiro das multas, a perda de vários pontos na CNH do condutor e, para piorar, a pé.


+ Cotidiano