Radialista Verzola abre os olhos e boceja para a família no hospital Unimed

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 7 de agosto de 2020 às 12:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Internado desde o início de julho, radialista saiu do coma e pode até ter alta médica, segundo familiares

O radialista da rádio Franca do Imperador abriu os olhos e tentou bocejar para as pessoas que estavam de acompanhante em seu quarto

O radialista Paulo Roberto Verzola, de 72 anos, continua internado no hospital Unimed Franca-São Joaquim. Na manhã desta sexta-feira, ele apresentou melhoras em seu quadro clínico e a continuar avançando, é possível ter alta médica.

O filho do radialista, advogado Lucas Verzola, explicou a reportagem do Jornal da Franca de que o pai, internado desde o dia 4 de julho, após ter sofrido uma queda acidental no banheiro de sua moradia, na região central, bateu a cabeça e precisou de ser socorrido imediatamente.

Após passar por cirurgias e ser sedado, Verzola não reagiu ao tratamento. Porém, a família e médicos diziam que o processo de melhoria seria lento.

E na manhã desta sexta-feira, 7/8, o radialista da rádio Franca do Imperador abriu os olhos e tentou bocejar para as pessoas que estavam de acompanhante em seu quarto.

“Foi muito importante. Nos proporcionou uma alegria enorme e, estamos confiantes em sua recuperação. É uma ação divina. E é possível, a continua avançando em seu quadro clínico, que possa ter alta médica na próxima semana”, disse emocionado Lucas Verzola.


+ Saúde