Psicóloga da Santa Casa faz treinamento interno com funcionários e gestores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 05:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo dos treinamentos é obter avanços no relacionamento e comunicação interna

Desde o mês de fevereiro deste ano, a psicóloga Mônica Garcia, do setor de Medicina do Trabalho do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer), tem realizado treinamentos com os colaboradores de diversos setores da instituição.

O objetivo dos treinamentos é focar o tema “Autoconhecimento e Comunicação Assertiva” com o objetivo de promover a sensibilização das equipes participantes para um melhor relacionamento intra e interpessoal e uma comunicação interna mais assertiva.

Os treinamentos contam com recursos como dinâmicas, filmes, reflexões e compartilhamento grupal sobre o trabalho em equipe – alinhados aos conceitos como Ética, Cooperação e Assertividade.

A participação das equipes nesses treinamentos tem gerado bons resultados, segundo a Santa Casa, como melhora no desempenho dos colaboradores nas atividades profissionais e também no aspecto pessoal de autoconhecimento, auxiliando no relacionamento com colegas e familiares.

As equipes que já participaram foram: SND, Reabilitação do Hospital do Câncer e equipe de supervisores da Área da Gerência de Hospitalidade.


+ Saúde