Proposta para realização da Expoagro deste ano será aberta nesta quinta, 05

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de março de 2020 às 01:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento está previsto para acontecer entre os dias 1º e 14 de junho, no Parque Fernando Costa

A Prefeitura de Franca programou para essa quinta-feira, 5, através da Comissão de Licitações, a sessão pública de abertura do envelope contendo a proposta para realização da 51ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca). 

O evento está previsto para acontecer entre os dias 1º e 14 de junho, no recinto do Parque de Exposições Fernando Costa.

De acordo com o Aviso de Abertura de Proposta, objeto da concorrência 46/19, apenas uma empresa foi habilitada a continuar no certame. 

Trata-se da Prates e Prates Promoções Artísticas Eireli – ME, cujo envelope junto com as outras duas participantes na etapa anterior, foi lacrado e guardado. Naquela ocasião apenas foram analisados os documentos e duas concorrentes foram inabilitadas.

 A sessão de abertura foi programada para as 14h30 dessa quinta-feira, na sala da Comissão de Licitações, parte térrea da Prefeitura (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova). 

Uma vez homologada a empresa será responsável pela organização, produção, realização, administração e logística de eventos no Parque Fernando Costa, mediante cessão onerosa, com Shows Artísticos e os demais atrativos.


+ Cultura