Projeto ‘Natal Espetacular’ de Morro Agudo inicia arrecadação de garrafas pet

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de setembro de 2018 às 17:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Material será reaproveitado e transformado em enfeites natalinos; arrecadação será até novembro

O Projeto ‘Natal Espetacular’ que visa arrecadar garrafas PET que serão reaproveitadas e transformadas em enfeites natalinos no fim do ano, acontecerá do mês de Setembro à Novembro.

A ação é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Morro Agudo, em conjunto com a Secretaria Municipal da Cidadania e a Administração Municipal. Um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo. Lançado neste ano de 2018, o projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal no fim do ano.

A ação fomenta a sustentabilidade, incentivando práticas de preservação ao meio ambiente. Ao invés de poluir, o material pode voltar à cadeia produtiva.

Os munícipes devem doar diretamente na Secretaria da Cidadania, no Centro da Cidade, na Rua José Jorge Junqueira nº 1134, de frente a Praça Matriz.

Serão aceitas garrafas de todas as cores, de 2 litros. A única recomendação é que sejam entregues higienizadas e sem amasso.

A administração Municipal de  Morro Agudo conta com a colaboração de toda a população nesse lindo projeto, contribuindo com o meio ambiente e ainda realizamos um Natal diferente. Uma simples garrafa plástica pode se tornar um belo enfeite e alegrar o Natal de uma cidade inteira


+ Cidades