Projeto musical em Ribeirão Preto recebe cover de Mamonas Assassinas

Apresentação gratuita acontece neste domingo, 13, no Shopping Iguatemi, a partir das 17h

Postado em: em Cidades

Grupo de Guarulhos presta homenagem aos Mamonas Assassinas, fenômeno na década de 1990 (Foto: Eliel Rocha)

Fenômeno na década de 1990, o grupo Mamonas Assassinas será lembrado no palco do projeto “Iguatemi Music”, no próximo domingo, dia 13 de outubro. Com técnica vocal e instrumental bastante semelhante ao da banda original, os músicos do “Mamonas Cover Diet Music” – da cidade de Guarulhos - trazem para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto um show especial, com aproximadamente 20 músicas. 


A banda formada por Beto Guerreiro (vocal), Rafael Faria (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria) é considerada pioneira e chama a atenção por utilizar em suas apresentações os instrumentos e as peças originais do figurino do grupo, cedidas por familiares.

“A cada edição do projeto buscamos trazer um show especial e inédito, com tributos a grandes nomes da música nacional e internacional. Receber o cover dos Mamonas Assassinas é proporcionar boas recordações aos fãs que acompanharam o sucesso da banda e contagiar aqueles que não conheceram”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A apresentação acontece no Open Mall do empreendimento, a partir das 17h, com entrada gratuita.

Programe-se Iguatemi Music - Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 17h
Local: Open Mall
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard 


Artigos Relacionados