Projeto Guri e contos de Natal nesta quinta, 07, na ‘Casa do Papai Noel ACIF’

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 22:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atrações culturais em homenagem ao Natal terão início às 19h, com a presença especial da Mamãe Noel

A “Casa do Papai Noel ACIF” recebe nesta quinta-feira, 07 de dezembro – véspera do feriado da padroeira de Franca, Nossa Senhora da Conceição – duas atrações culturais em homenagem ao Natal. Às 19h, o local receberá a ilustre presença da Mamãe Noel, que narrará emocionantes contos natalinos às famílias. A noite será encerrada com a apresentação dos jovens talentos do Coral Projeto Guri Polo ACIF Franca. A partir das 20h, 45 vozes entoarão canções de Natal nas janelas do recinto, este ano instalado na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca.

“Qualquer pessoa pode visitar a ‘Casa do Papai Noel ACIF’ de forma gratuita, local em que preparamos um ambiente acolhedor e repleto de elementos que remetem à magia do Natal”, afirmou a coordenadora de Marketing da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Letusa Sartori.

As atrações da “Casa do Papai Noel ACIF” continuam na próxima semana. Na segunda-feira, dia 11, haverá brincadeiras e mágicas com o Duende do Papai Noel; na terça, o personagem retorna para contar histórias. Na quarta-feira, a Mamãe Noel volta à “Casa” para mais contos; Quinta-feira será oferecida uma oficina de origami e, na sexta, mais brincadeiras e mágicas com o Duende. As atrações ocorrerão sempre às 19h.

É válido ressaltar que até o dia 23 de dezembro, um show de luzes por projeção mapeada toma conta da área externa da “Casa do Papai Noel ACIF” em duas sessões: às 20h30 e 21h30.


+ Cultura