Projeto Futuro Olímpico terá aulas gratuitas de Vôlei e Basquete em Orlândia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de agosto de 2017 às 19:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto tem como padrinho o jogador de Vôlei Giba e oferecerá, 200 vagas, 50 em cada modalidade

Já estão abertas as inscrições para as aulas de Voleibol e Basquete que serão oferecidas gratuitamente pelo Projeto Futuro Olímpico, já iniciado no município de Orlândia para crianças, adolescentes e jovens com idade entre 7 e 17 anos e que estejam frequentando escolas públicas no município.

O projeto tem como padrinho o jogador de Vôlei Giba e oferecerá, ao todo, 200 vagas, 50 em cada modalidade em dois diferentes núcleos esportivos. 

As aulas serão oferecidas no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Castelinho e Etec Professor Alcídio de Souza Prado, sempre no período da tarde, às segundas, terças, quartas, quintas e sextas feiras. 

Os participantes receberão uniformes gratuitamente e serão submetidos a exames médicos que atestarão as condições físicas necessárias para a prática esportiva.

O Projeto Futuro Olímpico é uma realização do Governo Federal, por meio de Lei de Incentivo ao Esporte e da Associação Desportiva do Alto Tietê com o patrocínio do Grupo Colorado e Fundação John Deere. 

O Projeto Futuro Olímpico também será desenvolvido no Grêmio Recreativo Esportivo Colorado, em Guaíra e em Ipuã.


+ Educação