Programação do 32º Hallel neste sábado, 07, tem show com a banda Rosa de Saron

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de setembro de 2019 às 08:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento conta ainda com missa celebrada por padre Robson de Oliveira a partir das 17h30

Com nova formação, banda Rosa de Saron retorna à Franca neste sábado, 07 (Foto: Reprodução)

O 32º Hallel começou nesta sexta-feira, 06 de setembro, trazendo a Franca o que muitos consideraram como uma “chuva abençoada”. E abrindo a programação do maior evento de evangelização da América Latina, no Parque Fernando Costa, um dos destaques foi a presença do frei carmelita Gilson, que esteve pela primeira vez em Franca no Hallel. 

Liderando o ministério Som do Monte, formado por leigos, irmãos e irmãs Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, com a missão de levar as pessoas a terem uma experiência profunda de oração através da música, frei Gilson é dono dos sucessos “Eu seguirei”, “Tu és o centro”, “Eu te levantarei” , “Colo de Mãe”, “Eu vou crer em ti” e “Acalma a minha tempestade”. Sua presença foi uma das mais celebradas e aguardadas em Franca, principalmente pelos jovens. 

E para este sábado, 07 de setembro, uma das atrações mais aguardadas pelo público é a banda Rosa de Saron, que retorna a Franca pela primeira vez com sua nova formação – desde que Bruno Faglioni assumiu os vocais -, após mais de 30 anos de carreira.

É a segunda vez que a banda se apresenta na cidade e o show desta noite está programado para ter início às 22h30. Entre os sucessos da banda que poderão ser ouvidos nesta apresentação especial, destaque para “Muitos Choram”, “Sem Você”, “Do alto da pedra”, “Meus Medos”, “Rara Calma”, entre outros.

A Rosa de Saron nasceu dentro do movimento de Renovação Carismática Católica (RCC), em 1988, em Campinas (SP), e hoje contabiliza mais de 150 mil acessos por mês em seu site oficial, mais de 200 milhões de acessos em seu canal no Youtube e 2,9 milhões de fãs no Facebook.

Com o tema “Três Corações – Jesus Maria José – Eu Vos dou meu coração. Eu Vos dou a minha vida”, a 32ª edição do Hallel conta com 18 módulos. Além disso, no Parque Fernando Costa foi montada uma ampla praça de alimentação e toda a renda do setor será revertida para manter os serviços do Hallel ao longo do ano.

Neste sábado, 07, além do show da Rosa de Saron, será celebrada às 17h30, a missa com o padre Robson de Oliveira, uma das presenças mais esperadas da edição. O cantor francano André Bolela, que participa há diversos anos do Hallel, se apresentará a partir das 21h30. Logo depois, às 22h30, entra em cena a banda Rosa de Saron.

No domingo, 8, um coral de Tau Tau do Chile se apresentará a partir das 16h30. O padre Marcelo Rossi retorna ao palco do Hallel depois de dois anos e será o responsável por celebrar a última missa do encontro, a partir das 17h30. Às 19h30 se apresenta a banda Myron. O 32º Hallel termina com a Adoração e o convite para o 33º Hallel.

Para ter acesso à toda programação do evento, é preciso cadastrar um dos dois números (16) 9 8190-9078 ou (16) 9 8190-7119, enviar uma breve mensagem para ter acesso às informações, uma vez que este ano a programação do Hallel não será impressa.


+ Religião