Programa “Time do Emprego” abre inscrições no distrito de Cruz das Posses

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2018 às 18:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Curso tem o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, abriu novas inscrições para o curso preparatório do programa “Time do Emprego”, no distrito de Cruz das Posses.

O curso tem o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Serão realizados 12 encontros com orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, identificação de habilidades e competências e estabelecimento de metas de trabalho e vida.

Ao todo, há 20 vagas disponíveis. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e CPF dos pais ou responsáveis, no caso das pessoas com menos de 18 anos.

As aulas serão ministradas na Biblioteca Pública “Profª. Sônia Regina Mossin Garcia”. As inscrições serão realizadas até o próximo dia 16, das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, no PAT, que fica à rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro – Sertãozinho ou no Telecentro do Distrito de Cruz das Posses, que fica à rua Tenente Isaías, 872; das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.


+ Cidades