Procuradoria nomeia equipe e encampa chefes de Dívida e Licitações

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2017 às 12:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cargos estarão diretamente ligados ao procurador-chefe, o advogado Alexandre Trancho

A Procuradoria Jurídica de Franca divulgou um lista com alguns nomes que exercerão cargos de chefia dentro do setor, que ganhou status de secretaria de Gilson de Souza (DEM). Todos estarão vinculados diretamente ao procurador-chefe do município, o advogado Alexandre Trancho.

O subprocurador, conforme já era esperado, será o também advogado Eduardo Campanaro e a assessoria geral da Procuradoria ficará com a servidora de carreira Nancy Maria de Brito Cardoso, que receberá, para tanto, uma FG – Função Gratificada.

O diretor da Divisão de Dívida Ativa e Execuções Fiscais será Fábio Augusto Tavares Mishima e a diretora da Divisão de Assessoramento em Contratos e Licitações da Prefeitura, por escolha de Gilson de Souza, será Hélio de Moura.

No início do mandato de Gilson, a cobrança da Dívida Ativa gerou grandes conflitos internos entre o então secretário de Finanças, Sebastião Ananias, e os advogados da Prefeitura. Isso porque Ananias defendia a negociação direta do contribuinte com o município e a Procuradoria Jurídica queria executar os contribuintes inadimplentes. Ananias, pouco depois, foi demitido pelo prefeito. 


+ Política