Procura por TV’s aumenta 30% no e-commerce com a Copa do Mundo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de junho de 2018 às 12:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Faltando apenas alguns dias para o início do campeonato mundial, brasileiro está em busca pelo equipamento

Segundo uma pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, a procura por televisores cresceu, aproximadamente, 30% no último mês em comparação com o mesmo período do ano passado. Um dos motivos que gerou o impulso para este crescimento é o interesse dos consumidores que têm se programado para assistir os jogos da Copa do Mundo 2018.

De acordo com o portal, o volume de cupons de desconto resgatados pelos usuários para compra de TV’s nas lojas online aumentou em 65% nos últimos dois meses, em comparação com o mesmo período de 2017, quando não havia uma preparação tão intensa para o Mundial.

A quantidade de códigos promocionais disponibilizados pelas lojas para compra dos aparelhos no e-commerce, este ano também é 2 vezes maior em comparação com o ano passado.

Entre as marcas de TV’s mais compradas pelos consumidores nas vésperas dos jogos da Copa, utilizando os cupons de desconto, estão Samsung (35%), LG (28%), Philco (20%), Toshiba (7%), Philips (4%), e outras (5%).
O levantamento das TV’s mais compradas pelos consumidores é baseado no total de vendas realizadas por meio do Cuponomia em lojas parceiras do e-commerce como Submarino, Americanas.com, Shoptime e Soubarato, no período de 1º de abril a 31 de maio de 2018.


+ Comércio