Processo Seletivo de estágio é anunciado pela PGE de Ribeirão Preto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2019 às 19:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O período de trabalho é de 20h diárias com bolsa mensal a ser recebido pelo aprovado no valor de R$ 828,00

A Procuradoria Regional de Ribeirão Preto (PGE – SP) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para estagiários de Direito.

Poderão participar os estudantes de Direito, que estejam cursando do 3º ao 5º ano (6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida.

O período de trabalho é de 20h diárias com bolsa mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 828,00 além de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser realizadas no período de 06 a 19 de novembro de 2019, no site www.pge.sp.gov.br.

O candidato que não estiver inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 60 dias contados do início do estágio, comprovar a sua inscrição no quadro de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil, sob pena de desligamento do estágio.

Quanto à classificação constará de Prova com questões de Múltipla Escolha e Dissertação, prevista para o dia 21 de novembro de 2019, das 14h às 16h, na sala 22, Bloco B, na Faculdade de Direito da UNAERP, situada na avenida Costábile Romano, nº 2.201, bairro Ribeirânia, Ribeirão Preto – SP.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano. Para mais informação, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.


+ Trabalho