“Amigos Solidários” inscreve candidatos para cargos em seis vagas até amanhã (31)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de dezembro de 2015 às 08:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processo Seletivo é para funções na Casa Creche, mediante análise de currículo e entrevista

Inscrições devem ser feitas na Associação Educacional Amigos Solidários – na Rua Dom Bernardo José Bueno Miele, 1776 – Jd. Aeroporto III (Foto Arquivo JF)

Mais uma oportunidade de emprego será aberta para o início do ano. A Associação Educacional e Cultural Amigos Solidários de Franca anunciou Processo Seletivo para contratação de profissionais na área da educação infantil para atendimento de educação infantil em convênio com a Prefeiturea local.

O Processo Seletivo não segue a disciplina de concursos públicos, contudo é feito em obediência aos princípios da impessoalidade, objetividade, igualdade, economicidade e publicidade. 

As inscrições estarão abertas, de até amanhã 31/12/2015 para as funções de: Infantil, Auxiliar de sala, Auxiliar Administrativo, Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais. Os salários variam de R$ 950 a R$ 1.200. 

As funções dos cargos serão exercidas na Associação Educacional e Cultural Amigos Solidários – Casa Creche “Nilda Reis Requel”, situada na rua Julieta Mendes Enciso, 981 – Jardim Aeroporto III. A inscrição deverá ser efetuada até esta quinta-feira (31/12) das 07h as 11h30, na Associação Educacional e Cultural Amigos Solidários – na Rua Dom Bernardo José Bueno Miele, 1776 – Sala 01 – Jd. Aeroporto III – Franca/SP, através de entrega do currículo e entrevista, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

Todas as contratações serão pelo regime CLT. São três vagas para Educador Infantil, 1 para casa função de Auxiliar de Sala, Cozinheira e Serviços Gerais, todos com jornada de 44 horas semanais. O Educador Infantil deverá ter Pedagogia completo e o Auxiliar de Sala, Pedagogia (cursando) a partir do 2º semestre. Os cargos de Cozinheira e Serviços Gerais exigem 1º grau completo. 


+ Educação