Processo de reformas avançam na Escola Nadeide Scarabucci, em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de outubro de 2020 às 02:53
  • Modificado em 23 de outubro de 2020 às 02:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Obras transformarão a escola na primeira unidade de ensino municipal em tempo integral

 As obras programadas pela Prefeitura de Franca para a antiga Escola ‘Nadeide de Lourdes Scarabucci’, na Vila São Sebastião, para transformá-la na primeira unidade de ensino municipal de tempo integral estão em pleno andamento. 

Equipes mistas das Secretarias da Educação e de Serviços e Meio Ambiente estão empenhadas nesse esforço de demolir parte das instalações e reconstruir novos ambientes de acordo com o planejamento de ocupação desse equipamento.

Objeto de frequentes práticas de vandalismo, o prédio vem sendo restaurado aos poucos e com as equipes em ação diariamente está ganhando gradativamente um novo formato, sem a presença de pessoas estranhas.  

Os serviços tiveram início no começo do mês e o intuito é adiantar ao máximo de modo que além do restauro, seja equipada e colocada à disposição para atendimento dos alunos tão logo as atividades letivas sejam retomadas em 2021.

A Escola fica localizada na rua Manoel Francisco de Melo, 412, Vila São Sebastião. 

A projeção além de deixar tudo pronto para começar o ano letivo com as fases I e II e primeiro ano em tempo integral, existe a possibilidades de ampliação na medida que a estrutura desse local for se consolidando


+ Obras