Principais avenidas de Franca passam por serviços de limpeza geral

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 23:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em virtude das chuvas constantes da semana passada, o cronograma ficou comprometido, mas trabalho segue

O trabalho de zeladoria urbana está com suas ações focadas nas praças, rotatórias e canteiros centrais das principais avenidas de Franca. 

Quem tem circulado pelas avenidas Orlando Dompieri, Eufrásia Monteiro Petráglia, Major Nicácio, Elisa Verzola Gosuen, vereador José Granzotti, entre outras, vai notar o trabalho feito nos últimos dias. 

Em virtude das chuvas constantes da semana passada o cronograma da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente também ficou comprometido, mas durante esses dias a vegetação ganhou ‘folego’ e avançou tomando conta dos espaços.

Nessa semana, com a estiagem, os trabalhos foram reforçados e no Jardim Ângela Rosa era notória a transformação com a poda do gramado e dos arbustos e recolha do material gerado. 

Em outra frente, as avenidas José Granzotti e Chafic Facury também começaram a receber cuidados. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente esclarece que está com a quantidade máxima de homens nas ruas, atendendo aqueles pontos mais críticos.

Uma outra frente segue fixando as placas de advertência e orientação pedindo que as pessoas não depositem lixo nos canteiros das avenidas e nem nas praças.


+ Serviços