PREVCOM-SP promove encontro técnico com 30 prefeituras de São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de novembro de 2017 às 19:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo do evento é discutir criação e implantação de um fundo para servidores municipais

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (PREVCOM) realizará no próximo dia 21 de novembro, às 10h, na capital, uma reunião técnica com o objetivo de diacutir a criação e implantação de um funco multipatrocinado de previdência complementar para servidores públicos municipais.

O encontro será na sede da PREVCOM e contará com a participação do presidente da entidade, Carlos Henrique Flory (foto) e de Newton Conde, especialista em ciências atuariais,

A reunião técnica terá ainda apresentação da advogada Magadar Briguet, coordenadora técnica da ABCPREV Gestão e Formação Previdenciárias, responsável pela elaboração de projetos de reorganização de quadros de pessoal com sólido conhecimento em legislação de carreiras de servidores públicos.

A SP-PREVCOM é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Secretaria da Fazenda estadual. Responsável pela gestão da previdência complementar dos servidores do Estado de São Paulo, a Fundação é pioneira na implantação do sistema do beneficio para funcionários públicos.

Os participantes devem fazer suas inscrições pelo e-mail: [email protected] com nome, entidade, cargo e telefone para contato.


+ Cidades