Presidente parabeniza mulheres de toda Franca em nome da Cãmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de março de 2018 às 12:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Donizete da Farmácia ressaltou atuação de Cristina Vitorino e de ex-vereadoras de Franca

O presidente da Câmara Municipal de Franca, Donizete da Farmácia (PSDB), em nome de todo o Poder Legislativo, escreveu, nesta quinta-feira, uma homenagem especial às mulheres. Nesta data, oito de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Donizete afirmou que é preciso valorizar as mulheres que compõem a maior parte da população e ocupam posições estratégicas em todas as frentes importantes da sociedade, seja no âmbito empresarial, como na política, educação, saúde e finanças.

“Faço questão de cumprimentar com entusiasmo a todas as mulheres de nossa cidade, em nome de toda a Câmara, principalmente de nossa representante do sexo feminino, Cristina Vitorino (PRB)”, destacou o presidente.

Donizete disse que muitas mulheres de fibra já passaram pela Câmara Municipal, no cargo de vereadoras, como Maria Ignês Archetti, Delegada Graciela, Pastora Rita Reis, Pastora Miriam de Carvalho, Fátima Pires e Valéria Marson.

“Foram parlamentares atuantes e que fazem parte dessa história de construção do Poder Legislativo, ao longo dos anos, de uma Franca melhor. Que muitas outras mulheres façam parte disso, como vereadoras ou como parte do funcionalismo, como nossas servidoras da Câmara Municipal, sempre solícitas e empenhadas em fazer o melhor”, afirmou Donizete.


+ Política