Presidente do PRB de Franca vê chances reais de Chuí e Gilsinho vencerem

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 11:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sérgio Granero elenca vários fatores que serão favoráveis à eleição de seus candidatos a deputado

O presidente do diretório municipal do PRB de Franca, Sérgio Granero, afirmou que o partido está em uma situação privilegiada em relação às demais legendas. O dirigente afirmou que o partido, mesmo com a perspectiva de um grande número de candidatos,  tem plenas condições de eleger um deputado federal e um estadual.

Os pré-candidatos pelo partido são Chuí, que deverá se lançar a deputado estadual, e Gilsinho, que pretende uma vaga na Câmara Federal.  Um trunfo importante para o partido é que a expectativa de votos para se eleger pelo PRB é menor em relação a outras legendas.

No caso de Gilsinho, ele contará com o apoio de seu pai, o prefeito de Franca, Gilson de Souza (DEM), e o fato do partido possuir candidatos com projeção de ter expressivas votações.

“O único candidato para deputado federal que tem chance real de ser eleito é o Gilsinho. O PRB tem puxadores de votos, como o ex-ministro de Desenvolvimento, Marcos Pereira – que deve puxar uns 2 candidatos, e o Celso Russomano, que deve puxar uns 3 ou 4. Se o Gilsinho tiver acima de 30 mil votos, estará eleito”, projetou Granero.

No caso de Chuí, as contas de Granero também são boas. Para ele, além do fato de dobrar com Marcos Pereira, haverá a seu favor uma chapa forte que vem sendo montada pelo PRB. “A parceria entre o Chuí e o ministro já havia ficado acordada. O Chuí, com 45 mil votos, estará eleito”, explicou o presidente do partido.


+ Política