Prefeitura vai estudar ação para área de risco no traçado do Santa Mônica

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 17:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trecho de rodovia que corta o bairro oferece riscos de acidentes para pedestres e motoristas

O trânsito do Jardim Santa Mônica, na zona leste de Franca, requer atenção e intervenção do poder público para evitar acidentes de trânsito e melhorar o fluxo de veículos. 

O bairro tem movimento intenso em diversos horários do dia, até por ser passagem obrigatória para motoristas que vão de Franca a Claraval ou que vêm da cidade mineira, via Rodovia Tancredo Neves.

Acionado por moradores, o vereador Tony Hill (PSDB) foi ao bairro, onde se reuniu com os reclamantes. Eles alegam que já houve vários acidentes e que é necessário intervir para que a situação seja resolvida.

“Os moradores do Santa Mônica pedem para a gente oficiar a Prefeitura no sentido de viabilizar uma rotatória e fazer outras mudanças no trânsito local para evitar acidentes, visto que no local já aconteceram vários acidentes”, disse o vereador.

Tony Hill voltou ao trecho então, com os coordenadores do trânsito no município, Marcio Santos e Comandante Augusto, que se comprometeram a estudar rapidamente ações para minimizar os riscos e dar mais segurança a motoristas e moradores. “Espero em breve dar um retorno à população de que o problema será resolvido”, disse o parlamentar.


+ Política