Prefeitura realiza dia 29 de setembro, concurso para escolher a Miss Franca 2018

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2018 às 17:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vencedora além de levar o título, terá vaga garantida para a seletiva do Miss São Paulo no próximo ano

 A Prefeitura de Franca e a FEAC realizarão no dia 29 de setembro, às 22h, no Teatro Municipal, o “Miss Franca Be Emotion”. As dez finalistas do concurso de beleza passarão por avaliações e eliminatórias durante o evento, e a última candidata levará o título de Miss Franca 2018, com vaga garantida para a seletiva do Miss São Paulo no próximo ano, onde representará a cidade.

Este é o maior concurso de beleza de Franca, completando a sua quinta edição. Terá participação dos bailarinos do Grupo Vem Dançar e do Teatro Musical da Daniela Tosi.

Uiliam Bronzati, coordenador do concurso, comenta que essa será uma edição especial: “Nós vamos preparar não somente um concurso de beleza, mas um grande espetáculo, que envolve companhias vocais, bailarinos e um grande show para todos que estiverem presentes”.

Entre as etapas de classificação, no primeiro momento haverá o desfile em traje de gala, seguido pelo desfile em traje de banho, e ainda uma terceira etapa, que conta com perguntas de conhecimentos gerais direcionadas as modelos. A candidata que atingir o maior número de “likes” na página oficial do concurso, no instagram, está automaticamente classificada para o Top 8.

A candidata vencedora será contemplada com um final de semana all inclusive na Pousada da Pedra, em Rifaina, com tudo pago. Além disso ela receberá sua faixa, coroa e vários prêmios dos patrocinadores.

Os interessados em prestigiar o concurso de beleza, devem retirar os convites – que são limitados a 2 por pessoa – na Casa da Cultura da Cultura de Franca, à Rua Dr. Alcindo Ribeiro Conrado, 1516 – Centro, munidos de documentos pessoais e 2 litros de leite longa vida. Esses produtos serão revertidos posteriormente ao FUSSOL.


+ Cultura