Prefeitura realiza a partir das 9h desta quarta, 1º de maio, Festa do Trabalhador

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de abril de 2019 às 16:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá desde atividades de recreação, sessões de estética a prestação de serviços diversos

O feriado de 1º de maio deste ano, será especial em Franca. É que a Prefeitura promove a partir das 9h desta quarta-feira, uma festa especial para os trabalhadores em alusão ao Dia do Trabalho. A atividade será realizada no Parque dos Trabalhadores, que fica localizado na Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais.

Com entrada gratuita, o evento contará com equipes de educadores físicos coordenando atividades. Estão previstos torneios nos campos de futebol, jogos na quadra de areia que foi recuperada, passeios de bicicleta, comercialização de peças artesanais dos comerciantes do projeto Franca Feito a Mão, cortes de cabelo para homens e mulheres, gratuitamente, sessões de estética, prevenção de saúde com verificação de pressão e glicemia e apresentações artísticas com cantores pratas da casa.

Aquelas pessoas que gostam de se exercitar poderão comparecer a partir das 8 horas, pois os professores coordenarão grupos de Zumba e outras atividades de recreação, jogos, caminhada e corrida, voltadas para o público adulto e também as crianças. Os grafiteiros também poderão dar uma mostra do talento.

Outros serviços

     Junto com o entretenimento o público terá acesso também as orientações sobre trabalho com uma unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sala do Empreendedor e Banco do Povo. Nesse espaço poderão conhecer as linhas de crédito e demais facilidades para quem pretende investir em novos negócios ou ampliar a atividade que desenvolve.

    A parte artística também promete ser das mais agitadas, com bandas locais e artistas como Mateus da Viola, Braguinha e outros pratas da casa. 


+ Cultura