Prefeitura publica lista de crianças classificadas em creches para 2016

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2015 às 17:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

É obrigatório o comparecimento dos pais ou responsáveis para essa etapa de matricula, até dia 11 de dezembro

A secretaria municipal de Educação está publicando nesta quarta-feira, 2,  através da Central de Vagas em Creches, a primeira listagem de crianças classificadas e que pleiteiam vagas em creches para 2016, cujos pais ou responsáveis atenderam às exigências do edital. A publicação está sendo feita por ordem alfabética, constando o nome completo da criança e a creche onde ela será atendida. A efetivação será da matricula que deve ser feita entre os dias 7 e 11, deste mês, nos próprios locais, com exceção do dia 8, que é feriado municipal da Padroeira da cidade.

De acordo com a Divisão de Creches, é obrigatório o comparecimento dos pais ou responsáveis para essa etapa de matricula, nesse prazo que vai até o dia 11 de dezembro, sempre das 8 h às 11 h e das 13 h às 16 h. Devem ser levados os documentos das crianças, uma foto, comprovante de endereço e a carteira de vacinação. Este contato é importante, pois informações adicionais serão passadas, sobre a rotina de atividade de cada creche.

O não comparecimento será entendido como desistência da vaga. Por isso, é indispensável que as pessoas consultem a listagem que estará disponível no Diário Oficial do Município e também no site da Prefeitura, a partir desta quarta-feira. Em um segundo momento, informou a diretora da Divisão de Creches, da secretaria de Educação, Carmem Salgado, será feita uma segunda chamada, de acordo com os critérios estipulados no Edital.


+ Educação