​Prefeitura publica edital para contratar empresa que fará a Expoagro-2017

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de março de 2017 às 09:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A parte técnica da Expoagro começa dia 12 de maio e a artística no dia 18, indo até o dia 28/05

​As expectativas estão chegando ao fim e os primeiros detalhes começam a tomar forma. É que a Prefeitura Municipal de Franca está publicando na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município o extrato do Edital de chamamento para a Concorrência 009/17, destinada a contratação de empresa especializada na organização, produção, realização, administração e logística de eventos visando a cessão onerosa de área do Parque Fernando Costa para o shows artísticos da Expoagro-2017. 

Em sua 46ª edição, a Exposição Agropecuária está prevista para ser realizada em duas etapas, começando  parte técnica em 12 de maio e a artística no dia 18, seguindo até o dia 28 do mesmo mês.

Pelo menos quatro shows de grande porte deverão ser garantidos pelos interessados e os maiores detalhes poderão ser conferidos no Edital completo, a partir desta quarta-feira, dia 8. 

Veja o Aviso de Licitação

A partir dessa data também o local estará liberado para visitação técnica dos pretendentes que terão prazo até o dia 6 de abril, às 14 h, na Comissão Permanente de Licitações (Copel, na rua Frederico Moura, 1515, Cidade Nova), para apresentação de suas propostas em envelopes lacrados. 

A abertura será logo após, 30 minutos depois no mesmo local.

Uma outra condição é que seja garantido o valor do ingresso de R$ 20,00.

A Secretaria de Desenvolvimento, responsável pela organização da parte técnica, deve divulgar nas próximas horas os primeiros atrativos confirmados para o evento deste ano.


+ Política