Prefeitura promove na quinta-feira, 09, encontro de fomento do Turismo Rural

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2017 às 14:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é identificar potencialidades e capacitar as pessoas interessadas, e promover troca de experiências

A Prefeitura Municipal de Franca, através da Divisão de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento, programou para a próxima quinta-feira, 09, importante reunião de trabalho para discutir a temática “Turismo Rural, uma Oportunidade de Negócios para Agricultura Familiar”.

O evento, gratuito e aberto a todos interessados, será realizado no auditório ‘Fábio de Salles Meirelles’, no Parque Fernando Costa, com início previsto para as 9h, onde serão transmitidas informações gerais sobre o trabalho que o município pretende iniciar objetivando identificar potencialidades e capacitar as pessoas interessadas.

Voltado especialmente para pequenas e médias propriedades rurais da cidade e região, a iniciativa pretende mostrar as oportunidades de negócios que podem ser implementadas, visando agregar valor à propriedade, aos produtos e culturas existentes na região, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.

O encontro servirá também para que os participantes possam oferecer sugestões e trocar experiências. A partir de então, será realizado um inventário das propriedades rurais com os devidos contatos dos que terão interesse em se juntar ao projeto.

Mais informações pelo telefone 3711-9482, com Rosana Branquinho. 


+ Cotidiano