Prefeitura investirá mais R$ 3,7 milhões para eliminar buracos das ruas de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 12:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram publicados dois editais para contratação de empresa habilitada a realizar os novos serviços

Para ampliar o trabalho de remendo asfáltico e realizar os serviços de recapeamento nas ruas de Franca, a Prefeitura publicou dois editais de licitações para contratação de empresa de engenharia habilitada a realizar os novos serviços.

Essa frente de trabalho contará com investimentos na ordem de R$ 3,7 milhões, valor que pode sofrer pequenas variações diante da concorrência dos participantes.

As empresas interessadas poderão fazer contato com a Secretaria de Assuntos Estratégicos para agendamento de visita técnica, ou seja, conhecer detalhes dos serviços previstos e respectivos locais ou regiões.

O prazo para a entrega dos envelopes contendo a documentação e proposta é o dia 24 de março próximo.

Para a contratação dos serviços de recapeamento asfáltico, compreendendo o fornecimento de material, mão de obra e equipamentos de transporte pelas ruas e avenidas, o processo é o nº 8.472/2020  e concorrência nº 012/20.

As propostas devem ser entregues até às 9 h do dia 24 próximo na Copel (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova). Para os serviços de remendos, o processo é o  de nº 7.868/2020  e a concorrência nº 013/20.

O objeto é a contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de remendo asfáltico com utilização de CBUQ, faixa “C” do DNER para camada de rolamento e pré-misturado a frio de graduação aberta faixa “A” ou “B” do DNER para camada de base, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos em diversas vias públicas.

Para essa situação o prazo de entrega, na mesma data é às 14h, no mesmo local. Concluída essa etapa a programação da Prefeitura é reforçar o trabalho em andamento, buscando reduzir ao mínimo os problemas de buracos na cidade. 


+ Obras