Prefeitura de Franca dará transporte a alunos das regiões Norte e Oeste

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 23:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 270 alunos serão beneficiados nos períodos da manhã, tarde e noite pela Prefeitura de Franca

A Prefeitura de Franca oferece transporte escolar gratuito para os alunos dos conjuntos habitacionais do Copacabana e Bonsucesso (região Oeste) e Jardins da Franca (região Norte), adiante do Jardim Paineiras e residencial Capitão Heliodoro, a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. 

Os detalhes foram fechados pela Secretaria Municipal da Educação junto com a Direção Regional de Ensino, considerando que as aulas no Estado serão iniciadas pela manhã na segunda-feira.

Em razão disso, a partir das 6 horas os ônibus passarão nos locais habituais e recolhendo os alunos. 

Para atender aos residenciais Copacabana e Bonsucesso a Prefeitura colocará três ônibus e um micro-ônibus, levando e trazendo 122 estudantes pela manhã, 128 à tarde e 21 no período da noite. 

Eles serão levados nas Escolas da região, entre as quais Maria do Carmo, no Jardim Simões; Israel Niceus, no Jardim Santa Efigênia; Hélio Palermo, no Dermínio e Domênico Pugliesi (esta municipal, no Santa Maria), cujas aulas serão retomadas no dia 10.

Para a região do Jardins da Franca, serão transportados 82 estudantes com a destinação de um ônibus e um micro-ônibus, deixando estudantes em unidades de ensino do residencial São Domingos, no Jardim Paineiras (Olívia Correia), Assuero Quadri Prestes e Mitermayr Barbosa, ambas no Jardim Vera Cruz. 

As direções das escolas foram informadas dos roteiros que os coletivos percorrerão, apanhando os alunos de manhã e levando-os de volta ao final das aulas. 

No período da tarde, a rotina será a mesma, repetindo o itinerário à noite com utilização do micro-ônibus na região Oeste.


+ Serviços