Prefeitura divulga lista de desistências, eliminações e convoca 26 estagiários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 09:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os candidatos que serão nomeados foram aprovados e classificados no Processo Seletivo deste ano

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está comunicando desistências e desclassificações de aprovados e selecionados para seu Programa de Estágio e convocando os substitutos.

De outro lado, abriram-se mais de 26 novas vagas. Os candidatos que serão nomeados foram aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 001/2017, voltado para os estagiários.

Eles devem comparecer à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – (Recursos Humanos), nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no horário das 8 horas ao meio-dia para garantir sua vaga. 

Os convocados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando, com data de expedição atualizada, e comprovante de residência. 

No caso dos candidatos portadores de necessidade especiais é exigido também o laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição. 

O salário para estagiários é de R$ 625,38 para 4h de trabalho diário, e de R$ 938,00 para carga horária diária de 6h. O processo seletivo tem validade por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade e interesse do município. Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.

Para ver a lista com os nomes, acesse: http://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficia…


+ Política