Prefeitura divulga festa de fim de ano sem aprovação do projeto pelo Legislativo

Confiança do prefeito em submissão dos vereadores faz Executivo passar "o carro na frente dos bois"

Postado em: em Política

​Tem circulado nas redes sociais, inclusive por iniciativa de funcionários comissionados da administração municipal, um vídeo promocional da festa de fim de ano que deverá ser organizada pela Prefeitura. 

O vídeo, de 30 segundos, diz que "falta pouco para o grande réveillon de Franca" e anuncia shows em cinco pontos da cidade: Estação, com Renato Teixeira e Diego Figueiredo; Leporace, com Paula Lima; Aeroporto, com Rappin Hook; Jardim Ângela Rosa, com Anastácia Forrozeira, e no Brasilândia, com Negritude Júnior.

O problema é que, legalmente, a festa não está garantida. Para poder remanejar os recursos para a sua realização, nos cofres da FEAC, é necessária autorização do Poder Legislativo e o projeto de lei só será votado pela Câmara na próxima quarta-feira.

Das duas, uma: ou a irresponsabilidade é imensa na gestão do prefeito Gilson de Souza (DEM), em se promover um evento que ainda não tem garantia de realização, ou a confiança do prefeito na submissão dos vereadores é tamanha que ele e sua equipe não se preocupam em passar "o carro na frente dos bois"


  • Marco Garcia, presidente da Câmara, convocou sessão para a próxima semana

Artigos Relacionados