Prefeitura divulga festa de fim de ano sem aprovação do projeto pelo Legislativo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 17:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confiança do prefeito em submissão dos vereadores faz Executivo passar “o carro na frente dos bois”

​Tem circulado nas redes sociais, inclusive por iniciativa de funcionários comissionados da administração municipal, um vídeo promocional da festa de fim de ano que deverá ser organizada pela Prefeitura. 

O vídeo, de 30 segundos, diz que “falta pouco para o grande réveillon de Franca” e anuncia shows em cinco pontos da cidade: Estação, com Renato Teixeira e Diego Figueiredo; Leporace, com Paula Lima; Aeroporto, com Rappin Hook; Jardim Ângela Rosa, com Anastácia Forrozeira, e no Brasilândia, com Negritude Júnior.

O problema é que, legalmente, a festa não está garantida. Para poder remanejar os recursos para a sua realização, nos cofres da FEAC, é necessária autorização do Poder Legislativo e o projeto de lei só será votado pela Câmara na próxima quarta-feira.

Das duas, uma: ou a irresponsabilidade é imensa na gestão do prefeito Gilson de Souza (DEM), em se promover um evento que ainda não tem garantia de realização, ou a confiança do prefeito na submissão dos vereadores é tamanha que ele e sua equipe não se preocupam em passar “o carro na frente dos bois”


+ Política