Prefeitura de Uberaba abre processo seletivo para contratação de dentistas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2017 às 13:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições são online e serão abertas às 9h do dia 25/09 e fechadas às 16h do dia 29/09

​Secretaria Municipal de Administração (SAD) de Uberaba divulgou, nesta semana, o edital de abertura de processo seletivo para a contratação de dentista em período de plantão. São cinco vagas, mais quadro de reserva, para atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

As inscrições são online e serão abertas às 9h do dia 25 de setembro e fechadas às 16h do dia 29 de setembro.

O processo seletivo terá três fases. A primeira é de comprovação de requisitos mínimos, sendo eliminatória. A segunda será de análise de títulos e experiência profissional, sendo eliminatória e classificatória. E a terceira, é a avaliação psicológica.

A entrega de documentação é presencial e será feita de 25 a 29 de setembro, das 12h às 17h, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) no Centro Administrativo da Prefeitura. 

O candidato deve apresentar cópias do registro profissional validado no órgão competente (CRO), do Título de Especialista na área de Endodontia ou Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

Também é necessário a comprovação de títulos e experiência profissional, com atestados, declarações funcionais, registro na Carteira de Trabalho de Previdência Social (CTPS) ou contratos de trabalho, certificados ou diplomas de cursos declarados no currículo e o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20.

A remuneração oferecida é de R$ 600 por plantão de 12 horas, mais plano de saúde. Os plantões serão realizados de segunda a sexta-feira, das 19h às 7h e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h e das 19h às 7h, ou conforme necessidade. Mais informações sobre o processo estão disponíveis no edital publicado no Porta-Voz da Prefeitura.

Clique aqui e acesse o Edital Completo


+ Trabalho