Prefeitura de São José dos Campos vai abrir concurso para 50 guardas municipais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 18:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Edital para a contratação dos novos guardas seja lançado ainda no primeiro semestre deste ano

Os concurseiros de plantão de Franca têm que ficar atentos. A Prefeitura de São José dos Campos vai lançar em breve concurso público para a contratação de mais 50 agentes para a Guarda Civil Municipal. O edital está em processo de elaboração.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura daquela cidade, a expectativa é que o edital para a contratação dos novos guardas seja lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

A Guarda Civil Municipal de São José completa 30 anos em 2018 e a Prefeitura quer fortalecer a corporação neste ano. Outra novidade prevista para este ano é o início da construção do estande de tiro próprio da GCM, na antiga pedreira municipal, com promessa de ser um ‘centro de treinamento referência’ na região.

No ano passado, mais de R$ 1 milhão foi gasto em treinamento, uniformes, equipamentos e armamentos para os agentes, como munições e blusa de frio, coletes balísticos e munições. Além disso, também foram realizados cursos de direção defensiva para carros e motos.


+ Cidades