​Prefeitura de Pedregulho abre concorrência pública para realizar a FEAAP 2019

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de março de 2019 às 17:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O aviso de abertura da licitação será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura de Pedregulho lançou nesta quarta-feira, 13 de março, o Aviso de Licitação para a Concorrência Pública 001/2019 que trata do recebimento de propostas (tipo maior oferta), objetivando a contratação de empresa especializada que ficará responsável pela organização, produção, realização, administração e logística de eventos visando a cessão onerosa do Parque de Exposições “Dr. Dirso Polo” para a realização de shows artísticos durante a realização da FEAPP – Feira Agropecuária de Pedregulho -, a ser realizada durante a comemoração dos 122 anos de fundação do Município de Pedregulho. 

Com o aviso de licitação, assinado pelo prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que será publicado nesta quinta-feira (14/03) no Diário Oficial do Município, as empresas interessadas deverão acessar o Edital completo que será disponibilizado no portal do município (www.pedregulho.sp;gov.br) na íntegra para conhecimento dos interessados. 

Segundo o Aviso de Licitação, as propostas das empresas interessadas em realizarem o evento, bem como a abertura das mesmas ocorrerá no Departamento de Licitações da Prefeitura no próximo dia 17 de abril, às 09h.


+ Economia