Prefeitura de Nuporanga contrata equipe para atuar nas Unidades de Saúde

Um farmacêutico, um médico e um enfermeiro agora reforçam os atendimentos no município

Postado em: em Cidades

A administração pública municipal de Nuporanga contratou recentemente 03 profissionais para atuarem nas unidades de saúde do município, sendo: 01 enfermeiro, 01 farmacêutico e 01 médico.

O ESF II “Joseph Albert de Louis Degryse” conta agora com um farmacêutico e um novo enfermeiro, já a unidade do ESF I “Benditas Beneditinas” desde o dia 04 de novembro é atendido por uma médica da família, o que deverá sanar a demanda nos atendimentos.

No Centro de Saúde os atendimentos em ginecologia foram retomados e o município lançou processo seletivo para a contratação de um profissional nesta área por tempo determinado.

As contratações fazem parte do processo de melhorias que a administração municipal, desde 2017, tem buscado para qualificar a saúde do município. De acordo com a explicação do prefeito em exercício Daniel Viana – “Temos como objetivo sempre melhorar a qualidade da saúde prestada para a nossa comunidade, as novas contratações buscam possibilitar um melhor e mais ágil atendimento, conseguindo assim trazer mais qualidade de vida aos nossos munícipes.”


Artigos Relacionados