Prefeitura de Guará adquire mini-trator para otimizar os serviços de limpeza de ruas

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2018 às 18:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A princípio a máquina será usada na limpeza e manutenção das ruas e lotes, facilitando o trabalho

A atual Administração percebendo o aumento da demanda dos servidores na limpeza e manutenção de vias, logradouros e praças, providenciou a aquisição de mais um equipamento capaz de amenizar e agilizar essa função, isso só foi possível graças ao apoio do Deputado Estadual Barros Munhoz e todos os vereadores que aprovaram por unanimidade o convênio junto a Desenvolve SP.

É o Mini Trator, capaz de agregar vários implementos pequenos como mini-carregadeira, vassoura circular. A princípio a máquina será usada na limpeza e manutenção das ruas e lotes, mas deverá atender as diversas necessidades da Secretaria Municipal de Obras, principalmente na área de urbanismo e lotes da cidade.

Segundo o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, a máquina compacta e ágil será muito útil na conservação e limpeza das ruas e avenidas da cidade, facilitando o trabalho dos servidores.

Para o Secretário de Obras, Lessandro Rodrigues de Souza, “ A BobCat veio para nos ajudar na limpeza da cidade e isso vai também nos dar um maior reforço quanto ao pessoal que faria este trabalho e que vamos remanejá-los para outros setores que precisam de servidores da Secretaria de Obras. ”


+ Cidades